Tudo que sabemos sobre Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
CinemaLançamentosLiteraturaNovidades

Tudo que sabemos sobre Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore

 

O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter, deveria ter sido lançado há muito tempo. Afinal o longa teria sua estreia em 2020, porém, após meses sem novidades e adiamentos por conta da pandemia, tivemos finalmente o título do longa revelado e sua data de estreia.

A seguir, todas as informações que foram confirmadas sobre Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore:

O título e sinopse finalmente revelados!

Como dito acima, nas últimas semanas a Warner Bros. Pictures anunciou que o terceiro filme que se passa no Mundo Mágico de Harry Potter se chamará Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, prometendo mais tempo de tela para o icônico personagem interpretado por Jude Law (Sherlock Holmes) nos novos filmes.

“O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald está se mexendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa.

Onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald.

Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem do problema?”

Ambientação

Como a maioria dos fãs sabem, a saga prólogo de Harry Potter culminara no grande embate entre Dumbledore e Grindewald que acontece em 1945, porém há um grande caminho a percorrer antes desse acontecimento.

Pois os dois primeiros filmes se passam na década de 20, enquanto o terceiro se passará por volta de 1930.

Além disso, também foi revelado por J.K. Rowling, que assina o roteiro junto com Steve Kloves, que o Brasil aparecerá no filme.

Sabemos também que Grindelwald tinha origem na Europa ocidental ou central. Então, em algum momento a franquia passaria pela Alemanha. Com isso, o ator Jude Law confirmou em um episódio de podcast que grande parte do filme se passará em Berlim.

Elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Como o esperado, os quatro protagonistas retornam. Eddie Redmayne  como o de Newt Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Alison Sudol como Queenie, Dan Fogler como Jacob Kowalski.

Da mesma forma, Jessica Williams será a Professora Eulalie “Lally” Hicks, que teve uma pequena ponta no segundo filme, Ezra Miller, Callum Turner, Jude Law e Claudia Kim também retornam para seus papéis.

Tal qual, novos nomes no elenco são Richard Coyle interpretando Abeforth Dumbledore, assim como, Dave Wong e Oliver Masucci.

Contudo, a maior mudança no elenco será no papel de Gellert Grindewald, anteriormente interpretado por Johnny Depp. A saber, o ator foi afastado após as acusações de agressão contra sua ex-esposa, Amber Heard.

Agora, quem viverá o vilão será Mads Mikkaelsen, que está muito animado por integrar ao elenco:

“Ninguém está interessado em me ver tentando copiar alguma coisa.

Isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito antes de forma magistral.

Assim todos estão esperando que nós encontremos um caminho diferente. Dito isso, nós precisamos de uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Mas você também tem que fazer o papel ser seu. Qualquer outra coisa seria apenas criativamente estúpido.”

Direção e data de estreia

Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore tem direção de David Yates, afinal o diretor comanda a franquia do Wizarding World  desde Harry Potter e a Ordem da Fenix.

Por fim, o longa teve sua estreia adiantada para o dia 15 de abril de 2022.

Ansiosos para o novo capítulo do Mundo Bruxo? Sei que eu não aguento mais esperar para embarcar de novo no Expresso de Hogwarts!

Qual a sua reação?

Entusiasmado
3
Feliz
1
Apaixonado
1
Em dúvida
0
HAHA
0
Lorhan
Amante de cultura pop e dono do canal e podcast: Ponto de Vista de Um Amador. Redes sociais: @rangellorhan

    Você também pode gostar

    Mais em:Cinema

    1 Comentário

    1. Tô ansiosa pra esse filme também! Adorei o post sobre o assunto. Falta muito pra dia 15 de abril? hahaha

    Os comentários estão fechados.