Seriados

Grandfathered – S01E03

Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E03

Depois daquele momento fofo em família do episódio anterior, a relação de Jimmy e Gerald, está longe de ser a ideal. Jimmy confronta seus bloqueios para conseguir conhecer seu filho ainda mais e confesso, ele ainda não conhece nadinha. Eles tem uma noite pra lá de maluca, com direito a sumiço de um deles para resolver algo que jamais faria sóbrio. Enquanto isso, no restaurante, Annelise estava descontente com o bar do restaurante e decide contratar um novo barman, Jimmy a apoia mas deixa que ela faça sem a supervisão dele. Em alguns momentos, também vemos o passado entre Jimmy e a mãe de Gerald, Sara Kingsley (Paget Brewster). A relação entre mãe e filho é bastante desenvolta, me lembrou um pouco o pequeno Marcus e a mãe natureba, Fiona de About a boy.

Nesse episódio são incutidas várias referências do cenário pop americano. Tanto filmes como séries, são citadas.

O episódio é engraçadinho e viciante. Ao finalizar, o gosto de quero mais continua. “Keep watching, Amy“.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Seriados

Os comentários estão fechados.