Em Grandfathered, Jimmy Martino (John Stamos) – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald (Josh Peck) – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

O episódio piloto

O primeiro episódio tem um ritmo bem acelerado, diferente de outras séries que costumam ter um timing mais lento, os personagens vão se desenhando em poucos minutos. São 20 e poucos minutos muito agradáveis, cheio de piadinhas e uma trilha sonora que acompanha bem o ritmo da série. O entrosamento dos personagens acontece quase que magicamente. Gerald se mostra bastante preparado pra esse momento entre pai e filho, Jimmy aos poucos também entra no jogo, de modo bem atrapalhado. Pra variar, Gerald está apaixonado pela amiga com quem teve sua filha, Vanessa (Christina Milian) – e ele pede ajuda ao pai para conseguir conquistá-la.

Personagens

Grandfathered fox

 

Confesso que ainda não me apeguei a nenhum personagem de início. Mas, John Stamos e Josh Peck tem uma mistura diferente e até bem criativa. Como o episódio é o piloto, fica difícil julgar todos os personagens, pois o foco se concentrou bastante nos dois. Gostei muito da atuação de Kelly Jenrett, como Annelise, a assistente do Jimmy.

Receptividade

Por sorte, a série teve boa receptividade pelos críticos. No Rotten Tomatoes, ela tem uma avaliação geral de 6,1/10.

Expectativas

Grandfathered fox smile smiling sunglasses

Eu costumo não criar muitas expectativas desde que perdi uma das séries mais fofas do planeta, About a boy. Como foi o primeiro episódio que vi, espero que não cancelem e que pelo menos concluam a temporada. Terminei o episódio com vontade de assistir o próximo, por sorte, farei isso logo após a essa pequena review.

Espero que gostem, farei pequenos comentários da série aqui no Macchiato ♥ Qualquer sugestão, será bem vinda. Tem alguma série que começou a pouco tempo e gostaria de saber o que achei? Deixe nos comentários, quem sabe ela não é a próxima? 😀