Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E05

01x05

Jimmy ainda tenta encaixar a sua nova família na sua rotina. Claro que deslizes e negligências vão ser o plot de todo o percurso. Agora Gerald quer colocar Edie na melhor escola de Los Angeles. E Jimmy fica encubido de levar ela até a escolinha. Mas seu problema em assumir que é avô, continua. Para a responsável das admissões, ele fala que é o pai de Eddie, quando Gerald chega, a recrutadora acredita que são um casal. Agora as chances de Edie entrar são maiores, mas será que vão conseguir continuar com a mentira?

Algumas gags eu já conhecia, mas não estragou a diversão do episódio. O episódio em si, não dá um grande salto nos acontecimentos dos episódios anteriores. Mas Jimmy começa a se acostumar a ideia de ser um avô pela primeira vez.
Resumindo, outro episódio com boas cenas e trilha sonora bem agradável. Eu acho que estou me afeiçoando a série. Edie é tão fofinha, Gerald é tão empenhado, Jimmy tão atrapalhado…