Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E06


Nesse episódio vemos a preocupação de Sara com seu filho Gerald e sugere para que ele conheça sua parceira de trabalho, Heidi. Mas Gerald diz que não tem interesse. Com isso Jimmy fica interressado na moça e insiste a Sara que passe o número de telefone da mesma, pois tem interesse em sair com a bonita pretendente. Lógico que Sara não vai deixar fácil, afinal não quer que ela sofra também.

O episódio é bastante divertido e evolue bastante o relacionamento de Sara e Jimmy, principalmente quando eles ficam sem gasolina e tem de andar até um posto. A química bizarra dos dois é bem explorada e garante boas risadas. Referência a Amal Alamuddin, a mulher que conquistou George Clooney é bem utilizada pelo episódio.

O ritmo de Grandfathered é a peça chave que faz a engrenagem funcionar. O ritmo dos acontecimentos são bem delineados e tornam a experiência ao espectador, muito divertida e em poucos minutos.