Seriados

Grandfathered – S1E06

Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E06


Nesse episódio vemos a preocupação de Sara com seu filho Gerald e sugere para que ele conheça sua parceira de trabalho, Heidi. Mas Gerald diz que não tem interesse. Com isso Jimmy fica interressado na moça e insiste a Sara que passe o número de telefone da mesma, pois tem interesse em sair com a bonita pretendente. Lógico que Sara não vai deixar fácil, afinal não quer que ela sofra também.

O episódio é bastante divertido e evolue bastante o relacionamento de Sara e Jimmy, principalmente quando eles ficam sem gasolina e tem de andar até um posto. A química bizarra dos dois é bem explorada e garante boas risadas. Referência a Amal Alamuddin, a mulher que conquistou George Clooney é bem utilizada pelo episódio.

O ritmo de Grandfathered é a peça chave que faz a engrenagem funcionar. O ritmo dos acontecimentos são bem delineados e tornam a experiência ao espectador, muito divertida e em poucos minutos.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Seriados

1 Comentário

  1. Bem Amy!
    Como falei anteriormente, não sei se assistirei a série, mas gostei de ver que está analisando capítulo por capítulo, assim aprendo mais sobre o que é a série.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

  2. oie Amy!
    eu vi o trailer desse série em algum canto não sabia que já tinha tantos cap.
    esse tipo de série parece o tipo que eu assisto para passar o tempo (sabe aquela coisa vc tá cansada quer assistir alguma coisa e poem a primeira coisa que aparece?), mas que não acompanho episódio por episódio.

  3. Oi!
    Já tinha visto essa serie Grandfathered, mas ainda não parei para assistir ou ver sobre o que era, gostei da historia parece legal e quero dar uma olhada na serie para ver se gosto !!

Os comentários estão fechados.