Resenhas

Simples Perfeição – Abbi Glines

Simples Perfeição

ISBN-13: 9788580413571
ISBN-10: 8580413575
Ano: 2015 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della.

Introdução

Em Simples Perfeição, Woods e Della passam por outra grande provação e voltam pra Rosemary Beach, porém, o destino faz com que culmine na separação do casal. Nesse livro, terão de testar o amor. Será que a força do amor deles é tão forte como dizem aos quatro ventos? Será que estão prontos pra isso?

Eu fiquei cheia de expectativas e acabei me decepcionando. Não sei como, mas Woods oscila muito como personagem nas tramas da autora. É como um carro evenenado, que muda de cara legal para insuportável em poucas palavras.

Saga Rosemary Beach

A saga é a combinação das séries Sem Limites, Perfeição, Chances, You Were Mine, Kiro´s Emily, When I’m Gone e When You’re Back. Pelo visto, Abbi Glines não vai terminar tão cedo…

Confira as resenhas dos livros anteriores:
Paixão Sem Limites
Tentação Sem Limites
Amor Sem Limites
Estranha Perfeição

Sobre Abbi Glines

Abbi Glines - Author

Abbi Glines é um # 1 New York Times. Ela tem uma nova série YA que sai no segundo semestre de 2015 intitulado The Field Party Series. Ela nunca cozinha. Ela acredita em fantasmas. Bebe o chá da tarde, porque ela quer ser britânica, mas “infelizmente” ela nasceu no Alabama. Quando perguntam quantos livros ela escreveu, ela tem que parar e contar nos dedos. Quando ela não está trancada escrevendo, ela está lendo, fazendo compras (tem vício por sapatos e bolsas), assistindo filmes no cinema sozinha ou fazendo anotações mentais sobre suas histórias para usar em seus livros.

Site – Twitter

Edições estrangeiras

17449417 23783266 18456183 18908621 24172224

Narrativa

Como nos outros livros, a narrativa é sempre em primeira pessoa, pelo ponto de vista do casal, tanto de Della, quanto o de Woods são explorados.

Agora, no comando da empressa, Woods tem que consiliar trabalho com o releacionamento com Della, eles começam a trabalhar juntos e nem sempre isso é uma boa mistura, não é? Pois então, Della volta a ter seus pânicos noturnos e fica com o emocional totalmente abalado, ela sempre acha que Woods merece muito mais do que ela como namorada. Os traumas de Della contemplam quase o livro todo e é preciso uma certa paciência pra não começar a odiá-la em pouco tempo. Woods se demonstra como todo bom moço do gênero e vira um maluco super protetor. Della não procura ajuda médica, algo que passa a ser bem confuso ao leitor, pois ela surta quase o livro todo. A síndrome do pânico de Della é angustiante, ela quer se curar sozinha, porém é um a doença delicada e que exige tratamento ou as consequências podem ser graves.

Diagramação/Capa

A diagramação é simples, mas é um padrão adotado pela editora que sempre promove uma boa leitura. A capa não é a minha favorita, porém, faz harmonia com os outros livros da série. Ou seja, sem reclamações nesse quesito.

Considerações Finais

Embora a resenha tenha tido muitas reclamações da minha parte, o livro é super fácil de ler e não toma muito tempo. A narrativa flui, mas penso, cadê o novo? Cadê algo que seje necessário leitura e que provoce outros tipos de emoções? Claro, há alguns segredos do passado que venham a tona, mas esse sem dúvida, fica muito simplório diante do Estranha Perfeição. Da saga Rosemary Beach, o meu livro favorito, é o Paixão Sem Limites, por enquanto. Agora é esperar a série Chance, onde Hallow e Grant se tornam o casal principal da trama.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

1 Comentário

  1. li o primeiro livro mas nao me agradou muito,o segundo livro parecer ser otimo mas ja que li o primeiro e nao gostei nao sei se vale a pena.

  2. eu tô criando coragem para ler esse série, pq tem uma amiga minha que elogiou muito. Mas, não é o tipo de livro que me agrada eu olho para ele engraçado acho q já vi isso antes, acho que se eu for ler vou ficar que nem vc “cadê o novo?”

  3. De fato, não é um livro ruim e a leitura flui com facilidade, mas não há nada novo, que nunca tenha sido mostrado. E ele é bem pequeno, então dá para ler num dia. Foi o que eu fiz. Gosto da capa, o tamanho da letra é ótimo, só não é o melhor livro do mundo.
    Beijos.

  4. Eu também não gostei muito do Woods…
    nos livros do Rush todos os personagens secundários são cativantes, você anceia pelos livros de cada um. Mas então quando vc tem o livro, não é tão bom assim.
    Eu me decepcionei com esse livro do Woods, e mais ainda com o do Grant… e ele era meu favorito.. To tomando coragem para ler o da Beth pq tenho ainda um odiozinho por ela. mas acho que o dela vai ser de rasgar o coração.
    =)

Os comentários estão fechados.