Simples Perfeição

ISBN-13: 9788580413571
ISBN-10: 8580413575
Ano: 2015 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della.

Introdução

Em Simples Perfeição, Woods e Della passam por outra grande provação e voltam pra Rosemary Beach, porém, o destino faz com que culmine na separação do casal. Nesse livro, terão de testar o amor. Será que a força do amor deles é tão forte como dizem aos quatro ventos? Será que estão prontos pra isso?

Eu fiquei cheia de expectativas e acabei me decepcionando. Não sei como, mas Woods oscila muito como personagem nas tramas da autora. É como um carro evenenado, que muda de cara legal para insuportável em poucas palavras.

Saga Rosemary Beach

A saga é a combinação das séries Sem Limites, Perfeição, Chances, You Were Mine, Kiro´s Emily, When I’m Gone e When You’re Back. Pelo visto, Abbi Glines não vai terminar tão cedo…

Confira as resenhas dos livros anteriores:
Paixão Sem Limites
Tentação Sem Limites
Amor Sem Limites
Estranha Perfeição

Sobre Abbi Glines

Abbi Glines - Author

Abbi Glines é um # 1 New York Times. Ela tem uma nova série YA que sai no segundo semestre de 2015 intitulado The Field Party Series. Ela nunca cozinha. Ela acredita em fantasmas. Bebe o chá da tarde, porque ela quer ser britânica, mas “infelizmente” ela nasceu no Alabama. Quando perguntam quantos livros ela escreveu, ela tem que parar e contar nos dedos. Quando ela não está trancada escrevendo, ela está lendo, fazendo compras (tem vício por sapatos e bolsas), assistindo filmes no cinema sozinha ou fazendo anotações mentais sobre suas histórias para usar em seus livros.

Site – Twitter

Edições estrangeiras

17449417 23783266 18456183 18908621 24172224

Narrativa

Como nos outros livros, a narrativa é sempre em primeira pessoa, pelo ponto de vista do casal, tanto de Della, quanto o de Woods são explorados.

Agora, no comando da empressa, Woods tem que consiliar trabalho com o releacionamento com Della, eles começam a trabalhar juntos e nem sempre isso é uma boa mistura, não é? Pois então, Della volta a ter seus pânicos noturnos e fica com o emocional totalmente abalado, ela sempre acha que Woods merece muito mais do que ela como namorada. Os traumas de Della contemplam quase o livro todo e é preciso uma certa paciência pra não começar a odiá-la em pouco tempo. Woods se demonstra como todo bom moço do gênero e vira um maluco super protetor. Della não procura ajuda médica, algo que passa a ser bem confuso ao leitor, pois ela surta quase o livro todo. A síndrome do pânico de Della é angustiante, ela quer se curar sozinha, porém é um a doença delicada e que exige tratamento ou as consequências podem ser graves.

Diagramação/Capa

A diagramação é simples, mas é um padrão adotado pela editora que sempre promove uma boa leitura. A capa não é a minha favorita, porém, faz harmonia com os outros livros da série. Ou seja, sem reclamações nesse quesito.

Considerações Finais

Embora a resenha tenha tido muitas reclamações da minha parte, o livro é super fácil de ler e não toma muito tempo. A narrativa flui, mas penso, cadê o novo? Cadê algo que seje necessário leitura e que provoce outros tipos de emoções? Claro, há alguns segredos do passado que venham a tona, mas esse sem dúvida, fica muito simplório diante do Estranha Perfeição. Da saga Rosemary Beach, o meu livro favorito, é o Paixão Sem Limites, por enquanto. Agora é esperar a série Chance, onde Hallow e Grant se tornam o casal principal da trama.