Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E07

Nesse episódio Jimmy tenta fazer com que o Gerald tenha uma noite com uma garota, mas as coisas não saem como o planejado. Ele começa a se envolver com a garota e ela tem uma amiga que acaba se tornando uma informante sobre a garota que Gerald está conhecendo. Outros personagens também se desenvolvem esse episódio, como a Vanessa, que tenta vender alguns produtos ao Jimmy e ele deixa sua assistente mentorar Vanessa, afinal ela é da “família”. A assistente de Jimmy não está nem um pouco interessada, mas faz o que Jimmy pede. Mas parece que Annelise tem muito que aprender com Vanessa, uma cena muito engraçada é estrelada por elas. Ravi mais uma vez ganha a cena mesmo em poucos segundos na série. Adoro o personagem e tenho certeza que em outros episódios tem muito a oferecer. Jimmy claro, irá se preocupar com o filho e vai atrás da garota para descobrir mais sobre ela. Essa relação está indo muito rápido e se ele não tomar uma atitude… a tendência é Gerald se decepcionar mais uma vez.

Grandfathered é uma série tão fofa, que aos poucos está me fazendo não sofrer tanto após o cancelamento de About a boy. Espero que ganhe pelo menos outra temporada.