Seriados

Grandfathered – S01E07

Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E07

Nesse episódio Jimmy tenta fazer com que o Gerald tenha uma noite com uma garota, mas as coisas não saem como o planejado. Ele começa a se envolver com a garota e ela tem uma amiga que acaba se tornando uma informante sobre a garota que Gerald está conhecendo. Outros personagens também se desenvolvem esse episódio, como a Vanessa, que tenta vender alguns produtos ao Jimmy e ele deixa sua assistente mentorar Vanessa, afinal ela é da “família”. A assistente de Jimmy não está nem um pouco interessada, mas faz o que Jimmy pede. Mas parece que Annelise tem muito que aprender com Vanessa, uma cena muito engraçada é estrelada por elas. Ravi mais uma vez ganha a cena mesmo em poucos segundos na série. Adoro o personagem e tenho certeza que em outros episódios tem muito a oferecer. Jimmy claro, irá se preocupar com o filho e vai atrás da garota para descobrir mais sobre ela. Essa relação está indo muito rápido e se ele não tomar uma atitude… a tendência é Gerald se decepcionar mais uma vez.


Grandfathered é uma série tão fofa, que aos poucos está me fazendo não sofrer tanto após o cancelamento de About a boy. Espero que ganhe pelo menos outra temporada.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Seriados

1 Comentário

  1. Amy!
    Não conheço a série, vou pesquisar um pouco para ver se assito ou não.
    Determinei que esse ano vou assistir menos séries, portanto darei prioridade as que me interessam realmente.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

  2. oie Amy!!
    alguém realmente gostou da série e pelo jeito da p assistir do jeito que normalmente eu assisto meio sem ordem
    er… eu só falo de série quando renovam, um monte de séries que eu gostei foram canceladas na primeira temporada =/

  3. Oi!
    é muito legal quando uma serie nos conquista a cada episodio fico ainda com mais vontade de assisti a serie e gostei desse parece ser bem legal e muito divertido !!

Os comentários estão fechados.