Seriados

Grandfathered – S01E08

Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E08

Nesse episódio de Grandfathered é temático do Dia de ações de graças. Infelizmente, Jimmy ainda tem problemas em aceitar que os feriados agora serão diferentes, agora que ele tem uma família. Ele planeja um dia em Malibu com uma mulher bonitona mas sem nenhum cérebro. Lógico que ele leva ela pra casa do filho e ele tenta fazer memórias rápidas para se livrar disso. As coisas mudam quando Bruce chega e Jimmy começa a ficar meio enciumado. Mesmo assim, ele mantém os planos mas fica resmungando durante toda a viagem até mudar de ideia e voltar lá e não deixar Bruce ficar com toda a família dele. Bruce é atensioso, engraçado e se dá bem com todos. Jimmy morre de ciúmes e tenta impressionar com o que ele pode. Pela primeira vez, vemos Jimmy interessado na família. Uma evolução? Talvez…

O bom de séries família… é que mesmo que seja uma confusão só, no fim do episódio… tudo se resolve bem e você fica feliz por isso.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Seriados

1 Comentário

  1. Amy!
    Tem essa vantagem, né? Tudo dá certo no final.
    Começo a gostar da série através das suas análises.
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

  2. dia de ação de graças!!! tem que ter né?
    bom série de familia com dia de ação de graças é bom que tudo se resolva.
    talvez o Jimmy tenha sido tocado por toda a questão do feriado…

  3. Oi!
    Acho que sem uma confusão nas series não tem como ser Dia de ações de graças mas o legal e que tudo da certo no final, parece uma ótima serie e bem engraçada !!

Os comentários estão fechados.