Em Grandfathered, Jimmy Martino – John Stamos – é um homem de 50 anos que tem a vida que a maioria dos homens almeja: Empresário de sucesso e dono de um restaurante e sempre é rodeado de mulheres maravilhosas. Sempre se orgulha de não ter nada que o atrapalhe nessa vida. Um dia que parecia ser normal, ele descobre pela boca do próprio filho de que é pai de Gerald – Josh Peck – e logo em seguida, que também é avô. Lidar com as mudanças de uma hora para a outra, não será fácil.

Se você ainda não leu, leia o que achamos do episódio piloto da série aqui.

O S01E08

Nesse episódio de Grandfathered é temático do Dia de ações de graças. Infelizmente, Jimmy ainda tem problemas em aceitar que os feriados agora serão diferentes, agora que ele tem uma família. Ele planeja um dia em Malibu com uma mulher bonitona mas sem nenhum cérebro. Lógico que ele leva ela pra casa do filho e ele tenta fazer memórias rápidas para se livrar disso. As coisas mudam quando Bruce chega e Jimmy começa a ficar meio enciumado. Mesmo assim, ele mantém os planos mas fica resmungando durante toda a viagem até mudar de ideia e voltar lá e não deixar Bruce ficar com toda a família dele. Bruce é atensioso, engraçado e se dá bem com todos. Jimmy morre de ciúmes e tenta impressionar com o que ele pode. Pela primeira vez, vemos Jimmy interessado na família. Uma evolução? Talvez…

O bom de séries família… é que mesmo que seja uma confusão só, no fim do episódio… tudo se resolve bem e você fica feliz por isso.